Actualmente, a procura de trotinetes eléctricas disparou nas grandes cidades devido às muitas vantagens que estes novos veículos oferecem.

As trotinetes eléctricas podem ser utilizadas de forma recreativa, mas são também uma grande alternativa aos transportes urbanos.

A vantagem mais óbvia das trotinetes eléctricas é que não precisamos de fazer qualquer esforço para nos deslocarmos, graças ao motor eléctrico que têm incorporado. Outra das vantagens mais interessantes dos patins eléctricos é o seu pequeno tamanho.

Podemos ir trabalhar com um trotinete eléctrico e guardá-lo confortavelmente no escritório. Sem mais problemas para estacionar o seu carro ou bicicleta!

Outra vantagem das trotinetes eléctricas é o seu peso reduzido.

Uma trotinete eléctrica costuma pesar entre 10 e 15 quilos para que possamos colocá-lo na sua bolsa e pendurá-lo nas nossas costas, se necessário.

E, apesar do seu baixo peso, não são de todo frágeis porque alguns deles podem transportar pessoas com um peso até 120 quilos. Além disso, um skate eléctrico não emite gases poluentes como os automóveis e os motociclos.

E embora seja verdade que uma bicicleta é também um meio de transporte sustentável, não é menos verdade que uma trotinete eléctrica é mais pequeno e mais fácil de armazenar em qualquer lugar.

E, finalmente, os skates eléctricos são mais baratos do que a maioria dos veículos motorizados, como automóveis e motociclos.São ainda mais baratas do que a maioria das bicicletas eléctricas.

Em suma, uma trotinete eléctrica é um veículo motorizado pequeno, leve, robusto, económico e amigo do ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.